Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 15 de julho de 2014

Ele tocou em seus cabelos suavemente...



Ele tocou em seus cabelos suavemente... Pousou a mão em seu rosto. Júlia suspirou profundamente e disse:

 -- Tudo não pode ser somente dor... Logo uma lágrima brotou de seu rosto.

Erick disse angustiado: -- Não podemos ficar longe Júlia! Eu preciso de você... Preciso estar ao seu lado, preciso senti- la constantemente... Não posso te perder!

Júlia olhou para Erick e disse:
- Aos que amam de verdade o adeus não existe!
Erick disse: -- Não vá, fique comigo... Eu não posso suportar a vida sem sua presença, sem seu carinho, sem seu amor...

Júlia olhou para o grande amor de sua vida, aquele homem em quem sempre confiou e por uma vida inteira esperou. Porém a vida deu-lhes um golpe duro, naquele momento ela já estava muito doente e de partida, não havia grandes esperanças para sobrevivência já que ela estava em seus últimos suspiros, mas de fato ambos haviam construído um amor sólido, inabalável tão tangível que qualquer um poderia ver em seus olhos o grande derramar de amor construído base a base, alicerce a alicerce, mas a vida impôs-lhe grandes provas.

Erick triste e com o semblante banhado de lágrimas e dor também disse: ... Eu daria minha vida por você se pudesse... Mas até isto me é tirado e fico de mãos atadas sem nada fazer, vendo você partir e ir-se para sei-lá onde! Não posso descrever essa dor, essa angústia esse medo que me consome... Aprendi coisas com você Júlia que jamais fui capaz de aprender com ninguém! Você está marcada, cravada em minha alma, em meu coração... Não me deixe por favor! Diga a esta doença terrível que me tira de você para ir embora e nos deixar em paz, para desfrutar desse amor tão profundo e absoluto...

Júlia tocou nas mãos de Erick com ternura, deu-lhe um beijo no rosto e disse:



- Nosso amor não termina aqui Erick! Eu estarei sempre com você! Não vou exigir nada... Pois sei que estarei em seu coração, assim como você estará no meu. Eu sempre estarei com você amor...  Em cada momento e passo de sua vida, ainda que fisicamente você não possa me ver, eu estarei com você... Nunca esqueça disso e um dia, sim um dia, nos reencontraremos e nos abraçaremos novamente e para aí nunca mais teremos de nos deixar novamente, porque isso será eterno e nunca terá fim, e as doces lembranças sobreviverão e nos proporcionarão felicidades sem fim, e viveremos o que não tivemos a oportunidade de viver... Nunca esqueça que eu o amo e esse amor durará para sempre. E partindo dessa existência, Júlia se foi.

(Autor: Fernanda Ferraz)

VISITE O SITE: http://www.tribodamulher.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário